quarta-feira, janeiro 28, 2009

Alegria e pupu


Ora muito boa noite meus caros leitores (ou no caso de serem cegos, meus caros ouvintes, para aqueles cegos que têm aqueles computadores que falam e tal. Os que não têm esses computadores e conseguem ler isto comecem a rezar muito a Deus, pois isso é milagre!).
Então não querem lá ver que o raio do blog fez um ano no passado dia 12 de Janeiro e aqui o Tobias não lhe dava os parabéns! Muitos parabéns para o meu blog!
E neste post de aniversário gostaria de vos falar muito rapidamente da situação da minha vida em que estive mais perto de ver algo super heróico! Ora isto foi à umas semanas atrás, estava eu andando por Moscas (Moscavide), quando me deparo com cocó de cão, e agora vem a parte mais sobrenatural, numa parede! Uma raça de cão qualquer, no entanto com poderes vastos, conseguiu desafiar as leis da gravidade, e realizou o cocó na horizontal (a trajectória do pupu) ! E se nisto tudo, não estão implicados super poderes digam-me que gajo é que treinou o cão para defecar na parede! Devia ser um que estaria farto de pisar cocó na rua e obrigou o cão a aliviar-se na parede, que se sujar, ao menos suja a bainha da calça!
Bem, deixo-vos com estes pensamentos para que possam reflectir! Tenham uma boa defecação.