quinta-feira, maio 01, 2008

Tentem não partir cabeças


Ora então, muito boa noite (ou dia)! Hoje quero falar-vos de um flagelo que assola uma parte específica do país: a minha rua, mais especificamente o cruzamento da minha rua com a outra. E então que flagelo é este? Acidentes de carro. E porque é um flagelo? Porque para além de acontecer MMMMMMMMMMMMMMUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTOOOOOOOOOOOO (para terem uma ideia, quando há um acidente aqui, em minha casa o que se diz é, olha mais um, e continuamos nossas vidas), tem um pormenor interessante: sim senhor é chato ter um acidente, porém não chega a ter as proporções de um acidente com tomates (não dos da mercearia, apesar de já me terem dito que o senhor mercieiro tem uns coisitos grandes), não vemos os intestinos de ninguém na boca do outro condutor, não há um poste que esmaga cranios, falta-lhe alegria. O que acontece aqui é um encontro romântico entre carros um bocadinho mais brusco, porque o que eles dão são beijitos! O mais grave que aconteceu foi um acidente em que um carro bate no outro, ess bate num paquimetro, e esse paquimetro bate num carro estacionado à frente. Ainda pensei que um dos condutores fosse daqueles que batem records mundias a fazerem sequencias com peças de dómino, mas não!
Porém nada mais engraçado que o barulho que antecede e precede este tipo de acidente: primeiro um guincho de carro (hhhhhhhhhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnn), seguido de um leve pum, aospois breve epá que porra, e finalmente os estores de quase todas as casas da vizinhança a abrirem-se.
Outro pormenor muito importante é que apesar de a esquadra da policia ficar a cem metros do cruzamento a policia demora meia hora a chegar lá, e quando lá chega, e apesar de não haver nenhum estrago maior, fica mais meia hora a tentar resolver o problema! Mas pronto estamos a falar de Moscavide, vila que possui tantos e tão bons policias, mas esta fica para uma próxima. Portanto, para a próxima quando forem a Moscavide (porquê não sei), vamos tentar ter cuidado, quando tiverem vosso acidente, vão tê-lo para outro lado e não me chateiem, ok? então vamos lá ver isso, beijinhos

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem, sim senhor lindos acidentes que possuis por aí!


mas realmente faltam-lhe visceras!

coisas castanhas, vermelhas, pretas, cor de vomito, tudo misturado!

portanto ao menos tenham acidentes decentes!
em que se esmagam todos!

bjos queridissimo blogger!

Sr. Banana disse...

eu não disse que dava um bom poste!? Mas olha que isso parece-me ser muito divertido...é o entretenimento em Moscavide!

Anónimo disse...

eu vou de bicicleta para moscavide, pode ser que não me atinjam com um camião TIR ou assim... mas atenção que levo capaçete!

Apaixonada(mente) disse...

que nivel de comicidade elevada que paira por aqui...

viva a moscavide que proporcionou este engraçadissimo post!!

viva aos condutores carentes que arranjam maneiras bem parvinhas de beijar alguem: batendo no carro do proximo. e npor falar nisso ja dizia alguem (quem, nao me lembro): nao beijarás o carro do teu proximo!!

beijinhos caros bloggers :)