sábado, novembro 01, 2008

O Ispaço Sideral


Eeeeehhhhh pppppáááááá, ao catano de tempo que não vinha a este estabelecimento! Que saudades! Não espera....... ah são saudades são, é que às vezes parece gases e é meio complicado!
Bem, primeiro quero dizer que minha consciencia me pesou e decidi que tenho de, pelo menos, uma vez por semana postar neste blog, mesmo que seja a maior bosta que a humanidade já viu desde que as vacas eram maiores do que são. Espera, estão-me a dizer que já são a maior bosta, então já estou mais descansado!
Bom, o assunto de hoje é algo que não é do nosso mundo! Estou a falar de Extra Terrestres. É que à uns dias estava eu a ver um documentário sobre esses tais seres, quando de repente oiço que a cada segundo, a cada momento, tudo o que se pode transformar em ondas rádio (conversas telefónicas, emissões de rádio, programas de televisão, etc) está a ser mandado para o espaço, sempre com a esperança que um gajo mais magro que as modelos, uns olhos valha-me deus, e uma cabeça gigante apanhe com aquilo e vá a correr ter connosco. Meus amigos, isto é puro suicidio! Pensem comigo: imaginem o que é estar muito bem nas vossas vidinhas e de repente, vindo do céu, a voz da julia pinheiro a apresentar As Tardes da Júlia! É perfeitamente justo se um alien rebentar com isto tudo: levar com a julinha quando já se está à espera que vá falar é uma coisa, agora levar com ela em cima desprevenido, é ser porco!
E quando um alien quer dormir e levar com aquelas ondas rádio todas em cima; não deve ser bonito! Depois admirem-se que a humanidade é dizimada; pois claro que é dizimada!
Ao que parece também já mandá-mos música: olhem lá se apanham o zé cabra a cantar!? As pessoas não pensam nisto! Decente era se mandassemos tipo, sei lá, garrafinhas de vinho do porto, assim uma boa colheita; quem não gosta de receber uma garrafa de vinho do Porto?
Se querem irritar aliens, mandem mensagens a manda-los para sitios menos impróprios, que ao menos, pronto, é mais coiso, de certeza que em percebem!
Bem já desabafei, fffuuuuu, epá já tou calminho, brigadão, fiquem bem!

4 comentários:

RA disse...

ihihihihihih =D

tão engraçado meu amor!!!

és tão cómico quando qeres =)

beijinho
sabes qe coiso-te muito =)

Filipe G. Ramos disse...

é tão compacto que custa a ler!!

mas tá giro...

Sr. Banana disse...

Finalmente, a resposta à grande Questão: porque é que sempre que os aliens nos visitam é sempre para nos desintegrarem!? Eles vêm cá dizer "Parem lá com o cagaçal que há gente que tem de trabalhar!". Porque eu imagino que seja incómodo para um extra terrestre estar sossegado no seu leito, à procura de uma boa noite de sono e apanhar a onda da rádio Orbital! Se fosse o Oceano Pacífico, ainda vá que não vá...
Mais uma vez o amigo Miguel faz um excelente texto de carácter ecológico, desta vez focando-se na poluição espacial. Cheira-me que és a primeira pessoa preocupada com tal! Viva!
E viva também por teres posto a imagem dos melhores aliens de sempre: os Marcianos do Tim Burton que têm armas que desintegram pessoas!

Sr. Banana disse...

este texto é de facto cómico...tem a comicidade de um comício do PS! Ah ah ah! perceberam? cómico? comício? comicidade?...Ah, esqueçam!