quarta-feira, abril 09, 2008

O nome do Rei numa doença


Ora muito boas tardes para quem me está a ver (o que neste momento não devem ser muitas pessoas visto que não tenho nenhuma webcam apontada a mim).
Mais uma vez este blog super hiper mega ...... coiso vai ultrapassar as barreiras do legalmente permitido, esperando que nenhum policia ou coisa assim veja isto para não me levar preso, o que seria realmente uma verdadeira chatice! Este post é dedicado para todos os médicos do nosso país: eu, o meu primeiro nome o meu segundo nome o apelido de minha mãe e apelido de meu pai, descobri uma nova doença! Mas não se assustem que tem cura, para alguns! Eu dei-lhe o nome de................................ Sindrome de Eusébio!
Esta doença é especialmente sentida em crianças entre os dois e tres anos e em jogadores da bola muito bons. Passo a explicar: se alguma vez viram o Rei a jogar (estando a falar de Eusébio e não de D. Afonso Henriques ou outro rei), já repararam concerteza que quando ele tinha a posse de bola começava a correr para a baliza adversária e, mesmo se se estatelasse no meio do chão, levantava-se e continuava a correr até marcar um golo!
Ora, que acontece com as nossas queridas e trés fofas crianças entre os dois e três anos? É vê-las correr como se não houvesse amanhã, tropeçam, caiem de nariz no chão, mas choram? vão a correr para a mãe? é o vais; continuam na sua correria desenfriada até ao infinito, ou alguma parede, sendo ai obrigadas a parar; mas secalhar voltam para trás e voltam a cair e a levantar-se!
Pelo meu historial psicológico, acho que dei quedas a mais do que o suposto! Isto de cair e levantar logo a seguir, se fosse feito pelos adultos pouparia muito dinheiro ao estado em abulâncias e hospitais: "Então como te correu o dia amor?" "Ah muito bem querida; fui trabalhar, fui buscar os miudos à escola, e pelo caminho tive um acidente que me arrancou a perna direita e os testiculos. Mas já sabes como sou, como estava um pouco atrasado lá fui ao pé coxinho. Ah é verdade, somos capazes de nunca mais termos filhos" Agora fiquei com a bela imagem de testiculos a serem arrancados! Acho que quando adormecer terei esta imagem na mente!
Bem, abraços e tentem guardar vossos testiculos, e já agora também vosso anel do perpucio (privet joke)

2 comentários:

Anónimo disse...

meu senhor, vós estais em alta (private joke too), em todos os sentidos!

penso que seus devaneios hilariantes são de fato, e nu, muito cómicos!

adeuzinho e até um proximo post!

Sr. Banana disse...

tá giro, sim senhor (ainda estou a tentar limpar a minha cabeça da imagem de um testículo a ser arrancado...ora deixa cá ver...o noddy! O Noddy a conduzir o seu táxi...mas...ele tem um acidente! CUIDADO COMO O TESTÍCULO! NODDYYYYYYYYYYYYyyyyyyyyyy.....