domingo, março 23, 2008

É mais ou menos isso, sim


Ora o que eu vou tentar fazer hoje, aqui, neste estáminê (será que é assim que se escreve?) é algo que poucas ou nenhumas vezes foi tentado quer no mundo da comédia, quer no mundo da venda de pipoca (sim, eu usei a palavra pipoca no singular). Esta proeza é algo que eu recomendo para não fazerem em casa, não por ser perigoso, mas porque secalhar a casa é pequena ou assim! Porém é muito simples o que eu faço; tão simples que se torna complexo na sua simplicidade, deixando de ser simples para se tornar complicado, sendo que esta frase já não faz sentido! Tentem adivinhar o que vou fazer, aqui, hoje: não, não é mergulhar em ácido; também não é lutar com três leões enquanto canto a marseilleuse! Ok eu digo-vos: eu hoje vou ttttttttttttttrrrrrrrrrr ENCHER CHOURIÇO ( ou como se diz na giria, qual delas não sei, ENGONHAR)! força

6 comentários:

Sr. Banana disse...

Mas é bom que o menino ande a escrever neste senhor blog!

Anónimo disse...

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL...como é possível meu Deus?????????????????????????????????????????????????????

tanto talento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

a(muse) disse...

Epá esse post fez me duvidar se realmente posso afirmar (que é outra maneira de dizer "pensar", "ter a certeza", ou mesmo "constatar", embora não tenha mesmo a certeza, logo não posso afirmar isto, ou constatar, ou ter a certeza que isto está certo, partindo do princípio que possa estar, a modos que, vá, errado) se REALMENTE posso afirmar que já não me lembro do que eu ia a dizer.

Poderei reatar o tema para este comentário com qualquer facto dito ao calhas (outra ferramenta útil para quebrar o gelo além do picador de gelo) como aqueles que se usam para espevitar uma conversa quando esta chega a um ponto morto, do tipo "Sabias que os Vikings bebiam cerveja dos crânios dos inimigos mortos?" para se ouvir uma réplica do tipo "Pois, convinha." para depois eu dizer "O quê?" para me responderem "Estarem mortos". Resultado: arruinaria a minha reputação mas ao menos a conversa dava-se a um ritmo normal outra vez.

Queria dizer-te que este post foi inspirador, porque me deu forças para seguir em frente (a menos que em frente estivesse um precipício ou a stora de Filosofia, e nesse caso, não seguiria em frente) portanto concluo este grande comentário dizendo que és um ganda badjoras e que és um bazofe, e que é sempre bom ter-te por perto (a menos que por perto estivesse um precipício ou a stora de Filosofia, porque aí poupar-te-ia o sofrimento de ficares traumatizado e com cicatrizes para o resto da tua vida - ou que caísses numas pedras e isso também dói).

Obrigada pela pipoca! Têm antena, ou são parabólica? :) *

a(muse) disse...

"São" não, "é". Ainda por cima venho para o teu estaminê (?) escrever mal português!

Sr. Banana disse...

É estaminé, bebé! (atenção, o bebé foi só para rimar...eu não tenho cá essas confianças com o menino gonorreias ou com a menina a(muse))

a(muse) disse...

Obrigada pela correcção bébé. xD