sexta-feira, março 21, 2008

Carregas tu ou carrego eu?


Venho-vos hoje falar de algo que, de alguma forma, sempre me inquietou. Após ter ultrapassado a fase, pela qual todos terão passado, penso eu, em que pensava que a Guerra Fria se tinha passado ou dentro de um frigorifico, ou que tinha sido um bando de pangalhos que andaram à pancada com bolas de neve, estou numa nova fase! Sempre que penso na Guerra Fria penso em dois gajos, um nos E.U.A e o outro na U.R.S.S, com o dedo indicador a escassos milímetros de um botãozinho vermelho a pensar: "Carrego, não carrego, carrego, não carrego". E se um desses homem tivesse espirrado e sem querer tivesse carregado no botão! Nesta altura estariamos todos mortos, tudo porcausa de um espirro. Esta guerra também faz lembrar um pouco as lutas infantis: "Manda lá o missil" "Não mando, não mandas em mim" "Então também não mando o meu" "Então não mandes" "Então cala-te"! E pronto, xauzinho

3 comentários:

Anónimo disse...

ai ai a Guerra Fria dentro de um frigorifico a congelar...
poderia ser também os misseís que estivessem dentro de um congelador, daí ser guerra fria!

beijinho*
adorei =)

a(muse) disse...

"Não carregues, olha que senão..!"
"Só não carrego se tu não carregares!"
"Epá, mas isso assim não va--"
"Então esquece! Vou carregar!"
"Ah, mas se tu carregares eu também carrego!"
"Também és parvo, se eu carregar primeiro não podes carregar tu. É assim que se joga!"
"Uh.. mas!..pois..humm.. E TU TIRAS MACAQUINHOS DO NARIIIZ! TRÁLÁLÁ, O KENNEDY TIRA MACAQUINHOS DO NARIIIIIZ!"
"Ei!! Tudo bem que ia mandar um míssil para arrebentar com o teu país, mas também escusas de me GOZAR comigo! E EU NÃO TIRO MACAQUINHOS DO NARIZ!"
"TIRAS SIM TIRAS SIM, E AINDA USAS A TUA CHUCHA QUE EU SEI!"
"O quê..?! QUEM É QUE TE DISSE ISSO?!"
"A tua mãe contou à minha! ÉS UM BÉBÉ, O JOHN É UM BÉBÉ!!"
"Ó MÃÃÃÃÃE, O KHRUSHCHEV ESTÁ A GOZAR COMIGO!!"

Sr. Banana disse...

"Khrushchev Manel, ou paras de gozar como menino americano ou não Perestroika para ninguém! Olha que eu deito o teu murozinho abaixo! Nâo queres isso, pois não? Bem bem...vê-la vê..."