domingo, março 09, 2008

Sem paciencia para pensar num título



"Está na hora, está na hora, de a Ministra se ir embora!" - frase usada pelos professores na manifestação de ontem! É verdade? É verdade sim senhora; ela que vá dar uma volta ao bilhar grande. Mostra revolta? Sim mostra! É poético? Desculpem-me mas não. É uma das rmas mais pobres e forçadas em toda a história das greves. Não há uma metáfora, não há uma perifrase, uma anáfora, uma alusão aos descobrimentos, nada. Se a Ministra se virasse para os professores e disse-se: "Eu sou uma besta sim senhora, mas vós não tendes o mais pequeno sentido estético" eu tornava-me do PS (ao que parece ela não é do PS, mas isso não interessa), logo na altura! Mas eu como sou boa pessoa dou-vos uma sugestão: " Oh mulher de Lúcifer, servidora de Belzebu! Governas bem a Educação? Governas mas é um cu!" Ok, secalhar é melhor continuarem com o antigo. Deixem lá estar isso! saúdinha

4 comentários:

Anónimo disse...

deixe-me que lhe diga caro gonorreias que o seu blog muito me apraz!porque não tenta uma carreira de comediante?fazia um favor a todo este país que tanto precisa de rir! e o menino tem tanto talento!!!
adoro os seus posts!

beijinho chuacka

Sr. Banana disse...

porque não: "Oh mulher de um tinhoso cão, servidora de Belzebu! Governas bem a educação? Governas mas é um cu....elhito!"...eu diria assim...mas é por estas e por outras que eu não sou um revolu\reaccionário.

a(muse) disse...

Concordo plenamente Miguel! Mas olha lá, ia ser difícil pôr aquele mar de gente a dizer esse protesto (apesar de ser de longe melhor q o outro) por dois motivos:

Primeiro- é um nadinha comprido para milhares de pessoas dizerem ao mesmo tempo ("Mu...cífer...dor...cu!!")

Segundo- o facto de ser tão engraçado que as pessoas iam partir-se a rir no meio e ia estragar o efeito ("Oh mulher de Lúci..HAHAHA! aah, tá boa tá boa!.. Governas bem a Educaçã...HAAHAHA, não dá pá, não aguento, isto é de MORTE!! aaiii... adiante.. Governas mas é um.. pfff.. tss tss... BWAHAHAHAAA!!! AH PÁ QUEM INVENTOU ISTO MATA ME PÁ!")

Isto dos professores tem muito que se lhe diga! Eles já viam um passo à frente! *

RA disse...

ai qe lol!

este post tá tão bom ^^